GUTO SILVA VISITA HOSPITAL ERASTO GAERTNER

O pré-candidato ao senado exalta durante a visita a importância do hospital

O deputado estadual e pré-candidato a senador, Guto Silva (Progressistas), esteve no Hospital Erasto Gaertner e no Erastinho na última terça-feira e destacou o trabalho de excelência desenvolvido pelos profissionais. O hospital é referência no Brasil em tratamento oncológico.

Guto foi recebido pelo diretor de Relações Institucionais e Governamentais, Adauto Rocha, que enalteceu o trabalho conjunto com o parlamentar.  “O Guto sempre esteve conosco. Ajudou e esteve à disposição tanto como secretário, deputado e como ser humano.” disse o diretor.

Guto aproveitou a oportunidade e destacou a importância do trabalho desenvolvido pela instituição, “O trabalho do corpo clínico e de toda área administrativa é motivo de orgulho pela dedicação. Os tratamentos aplicados aqui salvam muitas vidas, tornando o hospital num ponto de referência no tratamento oncológico”, afirmou.

Guto também realçou como o investimento é fundamental para o hospital. “O Erasto e o Erastinho são referências para o mundo. E exemplos de aplicação do dinheiro por parte do governo, empresas e voluntários. Um modelo que funciona e tem efetividade”, ponderou o pré-candidato ao Senado.