GUTO SILVA SE REÚNE COM PRESIDENTE DA OCEPAR

O pré-candidato a senador enalteceu o trabalho das cooperativas e alinhou a importância das pautas para o desenvolvimento do setor

O deputado estadual e pré-candidato ao Senado, Guto Silva (Progressistas), se reuniu com o presidente da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), José Roberto Ricken, e reforçou o posicionamento na defesa das demandas do setor.

Guto destacou a importância das cooperativas para o Paraná e da força do agronegócio paranaense. “O setor cooperativo paranaense tem uma série de necessidades e precisa ser defendido em todas as frentes.

O pré-candidato ao Senado ponderou que a parceria entre as cooperativas e o setor público é fundamental para garantirmos uma balança comercial favorável e uma economia aquecida. “O agronegócio vem crescendo ano a ano. Precisa de um olhar especial, pois gera emprego e renda para os paranaenses”, destacou.

O Sistema Ocepar reúne três sociedades sem fins lucrativos relacionados a fomentar e desenvolver o cooperativismo paranaense, sendo elas: Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná – Ocepar, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – Sescoop PR e a Federação e Organização das Cooperativas do Estado do Paraná – Fecoopar.