INVESTIMENTOS EM OBRAS PÚBLICAS IMPULSIONA O DESENVOLVIMENTO

O Governo do Estado liberou mais de R$ 1 bilhão para obras nas cidades paranaenses

O pré-candidato ao senado federal, deputado estadual Guto Silva (Progressistas), acredita que a liberação de R $1,1 bilhão do Governo do Paraná para obras públicas em municípios paranaenses vai aquecer a economia, gerar novos empregos e melhorar a infraestrutura para a população paranaense.

O governador Ratinho Junior autorizou nesta quarta-feira (22) mais um repasse da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano para 353 cidades. A liberação anterior havia sido realizada em março. Guto Silva, que participou da solenidade realizada no Palácio Iguaçu, comentou a importância dos repasses e como esse investimento ajuda os municípios “Os recursos repassados aos municípios beneficiam a população diretamente.  Todos ganham com essa liberação tão importante que chega lá na ponta, impactando positivamente o dia a dia da população.” afirmou Silva.

Os recursos do pacote anunciado serão utilizados para a construção de creches, quadras de esportes, calçadas, pavimentação de centenas de ruas e avenidas, iluminação pública, barracões industriais e escolas municipais, além dos centros de saúde, desenvolvimento e ação social.