Guto Silva enaltece programa Mais Merenda


Pré-candidato ao Senado disse que a iniciativa tem um importante cunho social e educacional

 O pré-candidato ao Senado, deputado estadual Guto Silva (Progressistas), destacou o olhar social do governo Ratinho Júnior no lançamento de quarta-feira (1) do programa Mais Merenda do Governo do Estado. A iniciativa vai ampliar para três o número de refeições por dia em todas as escolas da rede pública de ensino. Um investimento de R$ 40 milhões para atender aos mais de 1 milhão de alunos da rede estadual.

 Guto afirmou que o programa é  sensível e acolhedor. “Esse programa é um dos mais lindos do Governo. É um programa de acolhimento, porque sem a merenda os alunos não conseguem aprender.”

 Guto Silva ainda reforçou que na escola os alunos aprendem e são acolhidos e a terceira merenda oferece igualdade social. “A atitude de ampliar a terceira merenda volta o olhar para as nossas crianças com dignidade, solidariedade e para o futuro delas. As crianças bem alimentadas e com escolas de qualidade têm um futuro muito mais desenhado”, pontuou Silva.

 O deputado ainda demonstrou a importância  do suporte da Assembleia  Legislativa  do Paraná para projetos de cunho social e educacional. “Conte, com o apoio da Assembleia Legislativa para que não falte orçamento para alimentação das nossas crianças paranaenses.” encerrou o parlamentar.