Guto acompanha Bolsonaro na ExpoLondria


Presidente veio ver de perto as inovações da agricultura paranaense

 O pré-candidato ao Senado, deputado estadual Guto Silva, acompanhou na sexta-feira (11) a visita do presidente Jair Bolsonaro a ExpoLondrina. O parlamentar, que recebeu o presidente no aeroporto, afirmou que a vinda do presidente é um gesto de reconhecimento da força do agronegócio paranaense.

 Para Guto, a agricultura paranaense garante uma balança comercial favorável para o País. “O presidente Bolsonaro venho ver de perto o sucesso do nosso setor. O Paraná dá exemplos ao mundo em termos de produção, aliando técnicas de vanguarda e inovação.”.

 A busca por precisão e eficiência, palavras de ordem no campo hoje, foi o principal combustível das prospecções e vendas de maquinários e implementos agrícolas na ExpoLondrina. “Essa é a tendencia para a aumentar a produção no mesmo espaço de terra. E os resultados são fantásticos”, resumiu Guto Silva.

 A 60ª edição da ExpoLondrina terminou neste domingo superando todas as expectativas iniciais. Após dois anos com os portões fechados, o Parque Ney Braga foi reaberto ao público com as atrações já tradicionais e com novidades que agradaram aos milhares de visitantes de Londrina e região. Mais de 500 mil pessoas passaram pelo parque nos 10 dias de feira.