PRC-280: o sonho vira realidade!


Quantas e quantas vezes viajei e passei com o carro nos buracos na PRC-280 aqui no Sudoeste. Quantos e quantos discursos que essa realidade iria mudar. Mas só agora, com a determinação do governador Ratinho Júnior as #obras da nova estrada começaram.

Principal corredor logístico do Sudoeste paranaense para escoamento da produção agrícola e madeireira, a rodovia está em obras para receber a primeira restauração em concreto feita em um trecho estadual.

Executada com menor custo, mais rapidez e durabilidade, a técnica de aplicar um pavimento rígido de concreto sobre o asfalto já existente vai ser executada em 59,55 quilômetros no trecho de Palmas ao Trevo do Horizonte, no entroncamento com a BR-153, que dá acesso à Santa Catarina.

Um trabalho fantástico do secretário Sandro Alex, do diretor-geral do DER Fernando Furiatti e todo o corpo técnico do departamento.

Essa é uma conquista que batalhei por muitos anos. Ver que ela está se tornando realidade me emociona e me enche de gás para continuar trabalhando pelo nosso Sudoeste.